Trocas e Devoluções

-  A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados apartir da data do recebimento da mercadoria. 

- O custo do frete na primeira devolução da compra é por conta da LA SIRÈNE. Caso sejam necessários novos fretes além do previsto, será cobrado o valor a calcular por CEP.

-  Sendo aprovada a devolução, vamos gerar a autorização de postagem dos Correios sem custo, para que a mercadoria seja devolvida a ser devolvida através de uma agência dos Correios.

-  A solicitação da troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados apartir da data do recebimento da mercadoria.

-  Trocas de produtos em liquidação tem o prazo de 3 (três) dias corridos, contados apartir da data do recebimento da mercadoria.

-  Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado pelo atendimento da La Sirène, o valor do frete será por conta da LA SIRÈNE, caso contrário o frete de troca será por conta do cliente, para troca de peças em promoção o custo do frete será de total responsabilidade do cliente.

-  A mercadoria, devidamente embalada, deverá ser enviada com o código de autorização de postagem em uma agência dos Correios, para o endereço:  Avenida das Nações Unidas, 12901 – Torre Oeste 2º andar
CEP: 04578-910 – São Paulo SP.

- Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você deverá completar o pagamento.

- Se preferir, você pode ficar com o crédito total do valor da troca para usar nos próximos 30 (trinta) dias da data de recebimento da compra em nossa Central. O cupom será fornecido através dos nossos canais de atendimento.               

PRAZOS


- Troca: Solicitações em até 30 dias ou 3 dias em caso de liquidação, ambos corridos após o recebimento da compra.
- Devolução por Arrependimento: Solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original.
- Defeito: Em até 30 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que seja autorizada sua troca ou devolução, a mercadoria deverá estar:

- Com as etiquetas e lacres LA SIRÈNE intactos e fixados no produto;

- Na embalagem original, não danificada;

- Sem qualquer indício de uso ou de lavagem, sem odores nem manchas, sem danos ou alterações feitas pelo cliente;

- Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia acompanhando obrigatoriamente o produto;

Caso a LA SIRÈNE entenda que o produto devolvido não cumpre os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

A LA SIRÈNE pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo de recusa.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

O Atendimento ao Cliente funciona das 9:00 às 18:00, de 2a à 6a  feira. Entre em contato via WhatsApp pelo número: (11) 99930-2018 ou por e-mail: sac@bikinilasirene.com.br

Join our newsletter for 10% of your first purchase