

Nosso time de atendimento está à disposição para garantir que sua experiência com a La Sirène seja tão impecável quanto nossas peças.
Dúvidas Frequentes
Encontre respostas rápidas para as dúvidas mais comuns sobre pedidos, envios e nossa loja online.
Posso alterar ou cancelar meu pedido após a compra?
Posso alterar ou cancelar meu pedido após a compra?
Pedidos podem ser alterados ou cancelados dentro de 1 hora após a confirmação, caso ainda não tenham sido enviados. Fale conosco o quanto antes.
Como acompanho meu pedido?
Como acompanho meu pedido?
Você receberá um código de rastreio por e-mail assim que seu pedido for despachado. Também é possível acompanhar pelo seu perfil no site.
Para quais regiões vocês entregam?
Para quais regiões vocês entregam?
Enviamos para todo o Brasil. O valor e prazo do frete são calculados automaticamente no checkout.
Como funciona o cálculo do frete?
Como funciona o cálculo do frete?
O sistema calcula o frete com base na sua localização, peso e dimensões dos produtos. O valor será exibido antes da finalização da compra.
O que fazer se meu pedido chegar separado em pacotes diferentes?
O que fazer se meu pedido chegar separado em pacotes diferentes?
Isso pode acontecer por logística de estoque. Você receberá códigos de rastreio distintos. Caso haja dúvidas, estamos à disposição para ajudar.
Como funciona a política de trocas?
Como funciona a política de trocas?
Você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento. A peça deve estar sem uso, com etiqueta e embalagem original.
Ganhei um presente, posso trocar?
Ganhei um presente, posso trocar?
Sim! Basta entrar em contato com nossos canais de atendimento com os dados da compra (ou o nome completo de quem presenteou).
Preciso criar uma conta para comprar?
Preciso criar uma conta para comprar?
Não é obrigatório, mas recomendamos criar uma conta para acompanhar seus pedidos, facilitar futuras compras e acessar conteúdos exclusivos.
Como alterar minha senha?
Como alterar minha senha?
Acesse “Minha Conta” e clique em “Alterar senha”. Um link de redefinição será enviado para seu e-mail.
Quais formas de pagamento são aceitas?
Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos Pix, cartões de crédito (parcelamento em até 6x sem juros), e PayPal. Compras internacionais também são aceitas (entre em contato para maiores informações)
Posso pagar com dois cartões?
Posso pagar com dois cartões?
Atualmente não oferecemos a opção de pagamento com dois cartões. Caso precise de ajuda para concluir seu pedido, entre em contato com nosso suporte.
Como cuidar das peças da La Sirène e SIÉ?
Como cuidar das peças da La Sirène e SIÉ?
Siga as instruções da etiqueta: lavar à mão com sabão neutro e secar à sombra. Evite alvejantes, secadora ou passar a ferro.
Como descubro meu tamanho ideal?
Como descubro meu tamanho ideal?
Consulte a tabela de medidas em cada produto ou fale com nosso atendimento para uma orientação personalizada.
Vocês oferecem frete grátis?
Vocês oferecem frete grátis?
Sim, em campanhas específicas ou com códigos promocionais. Fique atenta ao banner principal do site e nossos e-mails.
Como funciona o desconto de primeira compra?
Como funciona o desconto de primeira compra?
Basta cadastrar seu e-mail para receber um cupom exclusivo com 10% de desconto na sua primeira compra.
Como entro em contato com o suporte?
Como entro em contato com o suporte?
Envie um e-mail para sac@bikinilasirene.com.br ou mensagem para o WhatsApp +55 11 99930-2018. Nossa equipe terá prazer em te atender.