TROCA E DEVOLUÇÃO

Os produtos comercializados no Brasil devem ser trocados ou devolvidos em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com a La Sirène.

Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado pelo atendimento da La Sirène, o valor do frete será por conta da La Sirène, caso contrário o frete de devolução será por conta do cliente.

O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso escritório e checagem de suas condições. A solicitação deverá ser feita por meio telefônico com o nosso escritório. O valor será ressarcido integralmente.


POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto.

Na exportação, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar da aceitação deste orçamento, porém antes do produto ser enviado.