Troca e Devolução

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

- A solicitação de Devolução por Arrependimento deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

- A solicitação da troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, exceto produtos em liquidação. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

- Trocas de produtos em liquidação tem o prazo de 3 (três) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria;

- Produtos feitos por encomenda não poderão ser trocados ou devolvidos;

- Caso a Troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado pelo atendimento da La Sirène, o valor do frete será por conta da LA SIRÈNE, caso contrário o frete de troca será por conta do cliente, para troca de peças em promoção o custo do frete será de total responsabilidade do cliente.

- O custo do frete na primeira Devolução da compra é por conta da LA SIRÈNE. Caso sejam necessários novos fretes além do previsto, será cobrado o valor a calcular por CEP;

- Na primeira Devolução, enviaremos um código de autorização de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser devolvida através de uma agência dos Correios;

- A mercadoria, devidamente embalada, deverá ser enviada com o código de autorização de postagem em uma agência dos Correios, para o endereço:  Alameda Ministro Rocha de Azevedo, 1077 (conjunto 101) – São Paulo, SP – Brasil – CEP: 01410-003.

- Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você deverá completar o pagamento;

- Se preferir, você pode ficar com o crédito total do valor da troca para usar nos próximos 30 (trinta) dias da data de recebimento da compra em nossa Central. O cupom será fornecido através dos nossos canais de atendimento.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que seja autorizada sua troca ou devolução, a mercadoria deverá estar:

- Com as etiquetas e lacres LA SIRÈNE intactos e fixados no produto;

- Na embalagem original, não danificada;

- Sem qualquer indício de uso ou de lavagem, sem odores nem manchas, sem danos ou alterações feitas pelo cliente;

- Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia acompanhando obrigatoriamente o produto;

Caso a LA SIRÈNE entenda que o produto devolvido não cumpre os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

A LA SIRÈNE pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo de recusa.

 

PRAZOS

Troca: Solicitações em até 30 dias ou 3 dias em caso de liquidação, ambos corridos após o recebimento da compra;

Devolução por Arrependimento: Solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original.

Defeito: Em até 30 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

O Atendimento ao Cliente funciona das 9:00 às 18:00, de 2a à 6a  feira. Entre em contato via WhatsApp pelo número: (11) 99930-2018 ou por e-mail: sac@bikinilasirene.com.br

Sobre a loja

A La Sirene é uma sofisticada marca de beachwear brasileira que foi criada pelo desejo de satisfazer todas as mulheres oferecendo excelência em qualidade e personalidade nos produtos.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Bikini La Sirene - CNPJ: 28.778.920/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2021

Plataforma Loja Integrada